O prefeito da cidade de Lagoa Seca, Fabio Ramalho da Silva e sua vice, Dalva Lucena, realizarão na próxima segunda-feira, dia 27 de março, na comunidade Vila Florestal, a segunda plenária da ação que recebe o nome de “Prefeitura do Povo”.

O objetivo dos gestores é ouvir a comunidade, para que assim, possam definir as prioridades administrativas da gestão para aquela localidade.

Na ação “Prefeitura do Povo” os moradores da localidade visitada, podem apresentar suas demandas diretamente ao Prefeito e sua vice, e também aos auxiliares da administração municipal.

Este será o segundo encontro promovido pela prefeitura dentro do projeto e nesta segunda-feira, dia 27, a partir das 19h, na sede da Associação de Moradores.

A Vila Florestal foi a primeira comunidade a ter um poço artesiano perfurado pela gestão de Fábio Ramalho.

A líder comunitária da localidade, Romária Elias Rodrigues, destacou que ações da atual gestão já estão melhorando a qualidade de vida na região. “Há muito tempo não se fazia nada por nossa comunidade, mas desde que Fábio assumiu nós começamos a sentir mudanças. A perfuração do poço foi uma ação que vai melhorar e muito a vida de todos aqui, sentimos melhora na educação e também na limpeza pública. Claro que temos demanda para apresentar a ele e estamos muito felizes por saber que ele virá nos ouvir, agora como prefeito”, frisou Romária.

A primeira plenária do “Prefeitura do Povo”, aconteceu na última segunda-feira (20), no Campo do Bahia, na comunidade do Floriano. Cerca de 100 pessoas participaram a ação e apresentaram suas demandas ao chefe do executivo, que anotou e respondeu a todas as colocações.