Através de parceria com o Sebrae, a Secretaria de Cultura de Lagoa Seca irá oferecer gratuitamente aos artesãos do município, um curso sobre como expor melhor seus produtos. Serão duas turmas, totalizando 60 vagas. O curso será ministrado em dois dias, com carga horária total de 16 horas.

As vagas são limitadas e os interessados em participar devem procurar a coordenação de cultura do município, localizada na Secretaria de Cultura, na rua José Caetano de Andrade, nº 522, até a próxima segunda-feira (14), portanto os documentos pessoais e comprovante de residência para realizar a inscrição.

Por meio do curso gratuito, os artesãos terão a oportunidade de aprender sobre a importância do cuidado com o visual de uma loja como estratégia para elevar as vendas, aprenderão também sobre os princípios básicos de cuidado com o visual de uma loja e ainda sobre plano de gestão visual e técnicas de organização e exposição de produtos.

As aulas acontecerão do dia 15 ao dia 18 de agosto, no Clube de Mães Virgem dos Pobres, localizado na rua Antônio Borges, Centro.