A Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta-feira (12) a festa do dia das criança na praça Severino Cabral. O evento teve início às 08 da manhã e foi totalmente gratuito.

Durante toda a manhã, as crianças participaram de brincadeiras, sorteio de brindes, parque de diversão e houve ainda distribuição de doces, salgados e brinquedos. Toda animação foi garantida pelos palhaços e animadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Cerca de 1000 crianças participaram do evento. Além do prefeito Fábio Ramalho e da primeira dama Silvia Barros, também estiveram presentes a vice-prefeita, Dalva Lucena,  secretários, vereadores e diretores de departamento da prefeitura, que juntos, se mobilizaram na organização da atividade.

“A realização de um evento assim consegue ofertar as crianças do nosso município um dia de muita alegria e diversão. Elas são a esperança de um mundo melhor e são nelas que enxergamos o nosso futuro. Além disso, o dia das crianças é dedicado a enxergar as necessidades dos nossos pequenos e ainda reconhecer o trabalho daquelas pessoas que atuam todos os dias para que as crianças tenham um futuro maior e consiga realizar seus sonhos”, disse a secretária de Assistência Social Cristiane Cavalcanti.

O prefeito Fábio também fez questão de agradecer a dezenas de pais que levaram seus filhos para a atividade. “Estamos driblando as dificuldades e trabalhando por quem mais precisa. Nossa gestão mostra que com planejamento e organização podemos sim, trabalhar em prol de quem mais precisa. Nossa Festa das Crianças foi um momento muito especial de carinho e alegria” comentou o chefe do executivo.A programação da Festa das Crianças foi encerrada com apresentações musicais e grupos folclóricos.