O Sistema Municipal de Emprego e Cidadania (SIMEC) em parceria com Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS), por meio da secretaria de Assistência Social de Lagoa Seca está promovendo cursos na área de informática, barbearia, atendimento ao cliente, música e preparando-se para o mercado de trabalho.

As inscrições se iniciaram na manhã desta segunda-feira (05) e irão até o próximo dia 16.  As inscrições estão sendo realizadas no prédio da SEMAS, na Rua Antônio Borges, n° 210, no horário das 08h às 11h, e das 14h às 17h. Os interessados devem comparecer ao local portando os documentos pessoais: RG, CPF, Comprovante de residência e cartão do NIS. São requisitos necessários para realização da inscrição: ter idade mínima de 14 anos, está devidamente matriculado na escola ou ter concluído o ensino médio e fazer parte do CADÚNICO.

Os cursos serão realizados no prédio da SEMAS, 1° andar, especificamente no Centro de Referência do Jovem. O início das aulas e o horário serão informados no ato da inscrição.