Prefeitura de Lagoa Seca/PB promove Festa das Mães próximo dia 27 de mNo dia 27 de maio, a prefeitura de Lagoa Seca irá promover durante toda a tarde na Praça Matriz, pela segunda vez, a Festa das Mães do município. No ano passado, o evento contou com a presença de mais de 1200 pessoas e a previsão é que nesse ano aumente o número de participantes na ação. Na programação, estão apresentações de dança, momento de reflexão, apresentações musicais, sorteios, distribuição de brindes e um lanche especial.

Em uma estrutura especialmente preparada para o evento, as mães que estiverem presentes irão usufruir de uma tarde dedicada a elas.
Para o prefeito Fábio Ramalho é de grande importância a realização de tais eventos para a valorização das mães do município, dedicando assim, um dia de comemoração para elas. “Estamos fazendo algo para a valorização das pessoas de nossa cidade, resgatando a comemoração do Dia das Mães. Ano passado foi um evento de sucesso e nosso intuito é que esse ano seja ainda melhor. Buscando sempre nos focar em oferecer o que há de melhor aos mais necessitados”, frisou o gestor.
A ação acontecerá no domingo (27), a partir das 14h30min na Praça Severino Cabral, e será aberta para todas as mães do município.