A Prefeitura de Lagoa Seca, através do Departamento de Transportes, vem a público esclarecer que também foi surpreendida com a situação de imprudência registrada nesta quarta-feira (23) e registrada pelos por alunos, durante condução de um dos veículos de transporte escolar na BR-104.

Enquanto responsável pela gerência deste serviço, o Departamento de Transportes já notificou o motorista responsável e também abriu um procedimento disciplinar para apurar as responsabilidades do fato, já que não autoriza a circulação de nenhum dos veículos com as portas abertas.
De antemão, o condutor já prestou os primeiros esclarecimentos e disse que foi impedido de fechar as portas do veículo pelos próprios estudantes, o que na visão do Departamento, não justifica o fato de circular com o transporte de forma imprudente.

O prefeito Fábio Ramalho além de lamentar e reprovar o fato, determinou a imediata suspensão das atividades funcionais do motorista por 48 horas e solicitou aos coordenadores do Departamento de Transportes a adoção das medidas corretivas.

A Prefeitura de Lagoa Seca volta a reafirmar seu compromisso e responsabilidade com o transporte de mais de 4 mil estudantes, que diariamente utilizam do serviço que é oferecido de forma gratuita.

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