A equipe do Sport Lagoa Seca estreia neste domingo (23) pela Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional 2018. Depois da parceria fechada com a Prefeitura de Lagoa Seca neste ano, a equipe seguirá representando a cidade no campeonato.
A partida será contra o Queimadense, às 15h, no Estádio Municipal O Titão. O valor do ingresso será de R$ 5,00 e estão disponíveis para venda Dr. Açaí Gourmet e na banca de Romário da Sinuca.

Crianças com até 7 anos não pagam.

No dia do jogo, os ingressos serão vendidos na entrada do Estádio, no valor de R$ 8,00, a partir das 09h. O valor arrecadado será destinado para equipe Sport Lagoa Seca para contribuir com as despesas e melhorias do clube.

Lembrando que no jogo não serão permitidos a entrada de caixas térmicas, venda de bebidas em latas ou recipientes cortantes e fogos de artifício também será proibidos dentro do estádio, atendendo às normas de segurança estabelecidas pela FPF e o Ministério Público.

Os vendedores que pretendem comercializar produtos dentro do estádio no dia da partida deverão entrar em contato com o Departamento de Esportes até no máximo a próxima sexta-feira (22).