Na tarde deste domingo (23), o Sport Lagoa Seca estreou no campeonato paraibano segunda divisão contra o Queimadense. O jogo teve início às 15h, no Estádio Municipal O Titão, e o Sport acabou levando a vitória.

O placar foi aberto aos 4 minutos do primeiro tempo, quando camisa 8 do Sport, Chiquinho, aproveitou a sobra de uma jogada iniciada pelo lado direito. O time do Queimadense teve a oportunidade de empatar, mas o goleiro Guilherme fez ótima defesa, empedindo assim, a igualdade no placar. Depois do susto, a Sport conseguiu controlar as ações até o final do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, a partida esfriou, e o time da cidade de Queimadas tentou reagir mas o Sport estava bem postado em campo, anulando assim todas as jogadas do adversário. No final do segundo tempo o Sport aumentou a pressão e acabou fazendo dois gols, de Mailson e Vitor, aos 43 e 46 minutos respectivamente.

Com os três pontos feitos, o Sport é o segundo colocado do Grupo do Agreste, perdendo no saldo de gols para o Perilima, que goleou o Picuiense por 6 a 0. O Sport agora enfrenta o time de Picuí na sequência.