A manhã desta quarta-feira (5) foi de emoção e congraçamento para os 32 alunos da turma 2018 da Universidade Aberta à Maturidade (UAMA), campus Lagoa Seca, que participaram da solenidade de Colação de Grau promovida pela Prefeitura de Lagoa Seca e Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

A cerimônia aconteceu no auditório do Convento Ipuarana. Amigos e familiares dos formandos também prestigiaram o evento.

Coordenador geral da UAMA, o professor Manoel Freire de Oliveira Neto destacou que a Universidade Aberta à Maturidade possibilita grande enriquecimento de vida, graças as experiências trocadas, além do companheirismo e da ajuda mútua durante o curso. “Cada turma concluinte deixa uma saudade, mas também uma alegria alimentada pelas transformações que UAMA propicia na vida dos idosos que fizeram parte desse projeto”, salientou.

Ao final da solenidade, o professor Manoel Freire fez a entrega do certificado de conclusão do curso aos concluintes. A formanda Maria dos Anjos recebeu o certificado em nome dos seus colegas.