Com a data comemorativa de Carnaval se aproximando, a secretaria de Assistência Social de Lagoa Seca em conjunto com a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer irá realizar um momento de diversão para seus funcionários e para a população. Esta será a 3ª edição do Carnaval da Melhor Idade.

A programação conta com o bloco “Só não vai quem já morreu” e a banda fanfarra Ypuarana animando todo o percurso percorrido pelos os envolvidos na ação.

O evento acontece no dia 27/02, a partir das 15h. O percurso do carnaval da Assistência Social tem início na Praça Matriz Severino Cabral prosseguindo até o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no Bairro do São José. Onde será feito o desfile para melhor fantasia, nas categorias Melhor Idade e Infanto Juvenil.

Os vencedores do desfile serão decididos por uma comissão julgadora. Os três primeiros lugares receberam prêmios e brindes.

“A importância de realizar um evento como esse é poder gerir um momento de diversão para todos e fazer com se tenha uma maior articulação e aproximação, tanto dos funcionários entre si, como com a população”, explicou a secretária de Assistência Social, Cristiane Cavalcanti.
Além da busca de uma articulação entre a população, o evento promove a disseminação da cultura do divertimento dentro do município.