Na tarde desta quarta-feira, a Secretaria de Assistência Social em conjunto com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou a 3° edição do Carnaval da Semas. A ação do reuniu cerca de 200 pessoas e foi feita com o objetivo de proporcionar uma tarde de diversão para os funcionários e a população.

Estiveram presentes o prefeito Fábio Ramalho, o presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Ramalho, a secretária da pasta, Cristiane Cavalcanti, além de coordenadores e colaboradores.

A programação contou com o bloco “Só não vai quem já morreu”, o bloco do Centro de Assistência Psicossocial e a banda fanfarra Ypuarana animando as ruas do centro da cidade.

O percurso do arrastão teve início na Praça Matriz e seguiu até o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde aconteceu o desfile para melhor fantasia, nas categorias Melhor Idade e Infanto Juvenil.

Os vencedores do desfile foram decididos pela comissão julgadora, composta pelo prefeito, presidente da Câmara e representantes de cada secretaria. Os três primeiros lugares receberam prêmios e brindes.

“O principal objetivo de realizar um evento como esse, é proporcionar um momento de diversão para todos os funcionários e, principalmente, para os usuários da Assistência, gerando uma maior articulação entre a população e a gestão”, enfatizou o prefeito Fábio Ramalho.