O auditório do Convento Ipuarana ficou lotado na tarde desta terça, 07. Cadastrados no Cheque Cidadão ouviram as explicações e tiraram dúvidas a respeito do projeto.

De acordo com o secretaria de Assistência Social, a lista das 100 primeiras famílias beneficiadas sai na próxima sexta (10). O nome dos grupos estarão expostos nas principais repartições públicas, como postos de saúde, CRAS, CREAS e secretaria de Assistência Social.

Os participantes puderam entender os critérios de escolha para a entrega do cheque.

Ainda na reunião, os dirigentes disseram que no próximo dia 15 deste mês haverá outro momento para a explicação sobre a entrega e a compra nos supermercados cadastrados. Desta vez, o público alvo será as famílias ganhadoras, que deverão se encontrar no Salão Paroquial, às 13h30, para as orientações devidas.

O prefeito Fábio Ramalho esteve no local e disse da ‘ousadia’ em investir no município diante de tanta crise.

“Muitos municípios por aí nem sequer podem pagar sua folha de pagamento ou investir na cidade. Mas com nós é diferente: mesmo com os problemas, estamos tendo ousadia para investir, através do programa Cheque Cidadão, e beneficiar os que mais precisam”, lembrou Fábio.

Para mais informações, a secretaria de Assistência Social presta atendimento, de segunda a sexta, a partir das 8h.