A cidade de Lagoa Seca balançou neste fim de semana. A Praça Severino Cabral ficou lotada para ver as apresentações que serviram de homenagem para as mães.

A estimativa, de acordo com a organização do evento, é que mais de 1 mil pessoas tenham participado do ato público.

E como não podia faltar, o palco principal serviu de cenário para as apresentações culturais. Grupos de crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dançaram e cantaram em reverência às genitoras, no dia dedicado a elas.

Dezenas de presentes foram sorteados e entregues a todo momento. Ventiladores, artigos para a casa e tanques de lavar a roupa eram alguns dos mimos.

Segundo Fábio Ramalho, “há uma alegria renovada em estar participando de uma gestão reconhecida pela população”, afirmou.

O prefeito também lembrou dos novos projetos para a cidade, dentre eles o processo licitatório para a Praça Severino Cabral e o asfaltamento de mais 9 ruas no Centro. Ainda para este ano, 14 logradouros do bairro São José também estão na lista para receberem saneamento básico e pavimentação.

Mas a festa não parou por aí. A mãe que não esteve entre as sorteadas pôde ainda, no final da festa, receber um presente simbólico e desfrutar do lanche oferecido aos participantes.