Após quatro dias de shows artísticos na Festa do Artesanato em Lagoa Seca, a programação é fechada neste sábado (3), com a presença de Adriano&Larissa, Kátia Cilene e Walkyria Santos.

Com o público recorde desta edição, o Festival do Artista Popular chega a sua reta final contando com a abertura feita pelo casal lagoassequense, Adriano&Larissa, que trouxe um repertório composto por músicas de grandes sucessos. A dupla, já conhecida pelo público local, agitou o início da noite e aqueceu os corações dos presentes.

A programação seguiu com a presença da pernambucana, Kátia Cilene, que cantou grandes sucessos do forró das antigas. A cantora e também atriz, envolveu o público com muito forró e com sua animação contagiante no palco.

Antes da última atração entrar no palco, o prefeito Fábio Ramalho junto com o secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Márcio Rangel, apresentaram o projeto da reforma da Praça Severino Cabral que será iniciado após finalização da festa da padroeira, ainda no mês de agosto.

A ocasião serviu também para homenagear os artesãos da cidade, principal motivo pela realização da festa, que tem como objetivo valorização de seus produtos/trabalhos. E por fim, foi anunciada a abertura do Campeonato Lagoassequense 2019, que está prevista para acontecer no dia 18 deste mês.

E para fechar a noite da melhor forma, a paraibana Walkyria Santos, subiu ao palco e cantou suas músicas agitando a galera. Essa é a segunda vez da cantora na Festa do Artesanato, ela participou da primeira edição e trouxe consigo, nas duas vezes, muitos fãs.

O encerramento oficial da festa acontece neste domingo (4), com atividades a partir das 14h. O dia contará com a Feira do Artesanato aberta das 14h às 22h, com trios de forró, apresentações culturais e missa de Ação de Graças.