A Prefeitura de Lagoa Seca e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estão oferecendo gratuitamente orientação empresarial aos microempreendedores e microempresas do município.

Através do programa “Negócio a Negócio”, temas como Finanças; Mercado; Planejamento; Pessoas; Organização e dicas de inovação serão trabalhados por um agente do Sebrae, de acordo com a necessidade de cada negócio em Lagoa Seca.

O programa funciona da seguinte forma: a agente de orientação empresarial Leila Luciana Costa de Lima fará duas visitas aos interessados, a primeira, será para realizar um diagnóstico, a segunda, com objetivo de apresentar soluções de melhorias para cada negócio específico.

Sem que haja solicitação, o atendimento será individualizado e feito no local em que o negócio é operado. O programa também oferece informações atualizadas das agendas de cursos e oficinas do Sebrae.

Para a obtenção de mais informações, o agente de desenvolvimento da Prefeitura de Lagoa Seca, Welbert Barros, está situado na Sala do Empreendedor, no prédio principal da prefeitura, para tirar dúvidas. O telefone para contato é o 3366 – 1991.