A noite desta quarta-feira (4), representou a realização de um sonho antigo da Comunidade do Monte Alegre. A prefeita Dalva Lucena inaugurou o Ginásio Poliesportivo Santino Herculano de Lima, o espaço faz parte da segunda etapa de um complexo esportivo.
O ginásio será dedicado aos alunos da rede municipal durante a semana, pela manhã e a tarde, já no horário da noite e aos fins semana, o espaço é destinado à comunidade, através da reserva de horários na diretoria de esportes do município.
A solenidade de inauguração contou com a presença do ex-prefeito Edvardo Herculano (esposo da atual gestora), o Deputado Federal eleito, Romero Rodrigues, o Deputado Estadual eleito Fábio Ramalho, vereadores, secretários e um grande número de moradores.
Na ocasião, a prefeita também entregou um caminhão-pipa 0km que será usado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento.
A noite foi finalizada com apresentação da Banda Fanfarra Ypuarana e shows musicais dos artistas locais Raphael Alves e Adriano Ezequiel.