A Secretaria de Educação por meio da Creche Alzira Coutinho realizou, na tarde desta quarta-feira (25), um pequeno evento em alusão a Semana da Família. O momento foi dedicado aos pais e responsáveis dos alunos, com apresentação das crianças, contação de história e lanche.

Aproveitando a ocasião, a Secretaria de Educação entregou o novo fardamento, composto por o conjunto de blusa e bermuda. Essa entrega faz parte de um calendário de distribuição de uniformes em todas as escolas do município. A estimativa é que todos os alunos recebam sua farda nas próximas semanas.

A prefeita Dalva Lucena e o Deputado Estadual Fábio Ramalho estiveram presentes, além dos vereadores Fabiano Ramalho e Paulinho Patriota, coordenadores e colaboradores da pasta.