A partir da próxima segunda-feira (22), a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte abre o período de cadastro social para 13 categorias de profissionais que trabalham, de alguma forma, com cultura no município de Lagoa Seca.

Contemplam a lista: fotógrafos, designers gráficos, jornalistas, escritores, produtores culturais, atores, dançarinos, pintores, escultores, desenhistas, roteiristas, além de artesãos e músicos que não têm cadastro na secretaria.

O atendimento será na sede da própria Secretaria de Cultura, no horário das 8h às 11h, de segunda a sexta. O prédio está situado na Rua Pedro Adauto Souto, 171, bairro São José.

Os interessados deverão apresentar na hora seus documentos principais, como Identidade e CPF, comprovante de residência e uma foto 3X4.

De acordo com a pasta, a inserção desses trabalhadores no banco de dados do governo municipal buscará identificar agentes desses 13 seguimentos, a fim de conhecer e valorizar os profissionais.

Além disso, a iniciativa pretende, ainda, ofertar oportunidade de eventuais benefícios, a exemplo de editais culturais e recursos à ala artístico-cultural.

Assessoria de Comunicação/PMLS

Pular para o conteúdo