A Secretaria de Administração juntamente com a Subsecretaria de Planejamento realizaram, na tarde desta quinta-feira (18), o quinto encontro com as comissões responsáveis pelas atividades de revisão do Plano Diretor de Lagoa Seca.

Na ocasião, foram feitos um estudo e uma discussão de uma minuta – uma espécie de rascunho que se faz em determinado documento – do regimento interno elaborado pela coordenação geral e de comissão de Gerenciamento e Planejamento, que, após aprovação do texto, vai regulamentar os futuros encaminhamentos do novo Plano Diretor.

O evento aconteceu no auditório do Centro Maristas de Eventos, reunindo membros das Comissões de Planejamento e Gerenciamento; Técnica Preparatória; e de Acompanhamento.

Ao fim das atividades, ficou decidido pela maioria dos participantes a promoção de outro encontro, de forma remota, o qual acontecerá na próxima terça-feira (23), na finalidade de concluir os debates e aprovar o regimento interno do PD.

Pular para o conteúdo