A prefeita Dalva Lucena realizou, nesta tarde de terça-feira (03), um sonho antigo dos moradores da comunidade Vila Florestal. Orçada em mais de R$ 600 mil, a pavimentação da rua principal da localidade vai garantir mais dignidade a população que esperava a obra há mais de 3 décadas. A gestão municipal de Lagoa Seca também entregou uma ambulância 0km para dar suporte aos moradores da região.
A pavimentação da Avenida Abraão Jerônimo da Costa tem mais de 1000m de extensão e promete melhorar e muito a vida da comunidade. É o que destacou o líder comunitário Paulo Sérgio. “Muito feliz em receber essa obra hoje. Obrigado ao deputado Fábio Ramalho que iniciou e a nossa querida prefeita Dalva Lucena que continuou e concluiu. Além de mais esta pavimentação, não podemos deixar de destacar e agradecer essa ambulância que vai servir a todos que mais precisam” frisou.
Participaram do evento, o vereador-presidente da Câmara de Lagoa Seca, Fabiano Ramalho e os vereadores Deda da Vila Florestal, Iacome Jácome, Juninho do Esporte, Véi de Bola e Paulinho Patriota. Todos fizeram questão de destacar a importância dos investimentos.
O ex-prefeito e deputado estadual Fábio Ramalho também participou do evento e foi bastante aplaudido pelos moradores. Ao lado de Dalva, Fábio pavimentou várias ruas, reformou escola e unidade básica de saude e ainda perfurou um poço artesiano. “Temos alegria de retornar a Vila Florestal para conferir que além de obras de pedra e cimento, estamos levando dignidade a quem mais precisa” disse.
A prefeita destacou que seu compromisso vai ser continuar o trabalho iniciado por Fábio. “Vamos continuar trabalhando não só pela Vila Florestal, mas por toda cidade. Vamos continuar juntos, porque estamos juntos. Vamos concluir a pavimentação de toda Vila Florestal, porque essa comunidade merece. Eu quero ter o orgulho de dizer que vou deixar essa comunidade 100% pavimentada” destacou a prefeita.
Após a entrega de benefícios na Vila Florestal, a caravana liderada pela prefeita Dalva Lucena seguiu para a comunidade Chã do Marinho, onde foram visitadas as obras de pavimentação de ruas na localidade.