Devido ao grande sucesso do ano passado, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer irá realizar mais uma edição do Natal da Esperança. Um evento que ornamenta a cidade, em especial a Praça João Jerônimo da Costa (praça da Matriz) com enfeites natalinos confeccionados por artesãos locais, ofertando uma programação recheada de música, bazar e a presença do Papai Noel para fazer a festa da criançada.

O Natal da Esperança começa neste sábado, 17 de dezembro, às 19h, com a chegada do bom velhinho que será animada pela banda Fanfarra Ypuarana.

A abertura desta edição também contará com apresentação do Coral Vozes da Melhor Idade que irá marcar o acendimento da iluminação da árvore de natal. A programação será encerrada com a a apresentação do cantor Raphael Alves.

Outra novidade desta edição será a realização de um bazar com peças do artesanato local. “Teremos muitas opções de peças com preços acessíveis ideais para presentear. As nossas artesãs capricharam e estão empolgadas com a novidade deste Natal. Todas as peças tem alta qualidade e um precinho simbólico, acessível para todos e todas” comentou a coordenadora de Cultura do município, Luciene Gouveia.

Pular para o conteúdo