O prefeito Fábio Ramalho foi um dos convidados do programa de rádio “Jornal a Cidade”, apresentado diretamente do município de Esperança e transmitido por sete emissoras da região. O bate papo aconteceu na tarde desta quinta-feira, 9, e foi conduzido pela radialista Isabele Rakel.

Entre os assuntos colocados em pauta, o chefe do executivo municipal pontuou algumas de suas principais obras e ações executadas só neste ano em Lagoa Seca. E já que o assunto foi prestação de contas, o prefeito lembrou de uma reunião que fez nesta quarta-feira, onde reuniu secretários municipais e vereadores de sua base política, a fim de avaliarem os feitos de 2021 e o que poderá se colocado em prática para o ano vindouro. A parceria, segundo o gestor, é algo fundamental com o poder Legislativo.

Em suas palavras, os destaques de Fábio foram direcionados para as pastas da Infraestrutura e Saúde. Na primeira, ele recordou que faltam apenas três ruas para que a cidade seja pioneira do estado em ter a zona urbana totalmente pavimentada, isso sem contar as demandas envolvendo recuperação de estradas do setor rural. A assinatura da ordem de serviço, até a próxima semana, da pavimentação asfáltica de mais 15 ruas está entre a sua agenda de governo.

Já no quesito da Saúde, o mandatário mencionou também o processo licitatório de mais 2 ambulâncias destinadas a povoados de Lagoa Seca. Quantidade essa que restava a prefeitura atender para que os cinco maiores povoados do município tivessem esse veículo próprio em suas comunidades.

A conversa seguiu adiante envolvendo outras temáticas, entre elas os desafios e projetos voltados a 2022. “Quem olha Lagoa Seca sabe o quanto ela [cidade] está diferente. Fizemos muito e não podemos parar. Como costumo dizer, nossa gestão tem olhado para quem mais precisa, atendendo, sempre que possível, as várias demandas que chegam até nós”, finalizou.

DECOM/PMLS

Pular para o conteúdo