A Secretaria de Assistência Social por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou mais uma edição da Cantata Natalina na noite desta última quarta-feira (28).

O espetáculo começou às 19h com apresentação do Coral da Melhor Idade. Esse ano o show musical e teatral ganhou mais tempo, além da peça teatral, o grupo de crianças e adolescentes realizou apresentação de dança solo e em grupo, dupla de canto e coral.

Esse ano, a Cantata atraiu um público maior em relação ao ano passado.

O coordenador do SCFV, Ideval Santos, falou do empenho de toda a equipe. “Nós nos esforçando muito para entregar esse espetáculo. Foram dias preparando essas crianças e hoje, podemos ver que alcançamos nosso objetivo: um espetáculo emocionante”, enfatizou ele.

O ex-prefeito e Deputado Estadual Fábio Ramalho e a Prefeita Dalva Lucena também estiveram presentes para prestigiar o evento. A secretária Michelle Ribeiro não pode comparecer pessoalmente por questões de saúde, mas acompanhou toda a Cantata remotamente.