Mais duas regiões serão beneficiadas com o Programa Mesa Farta, as comunidades do Ezequias Trajano e do Campo do Bahia, onde aproximadamente 113 famílias passarão a receber, semanalmente, alimentos prontos.

A distribuição na comunidade Ezequias Trajano acontecerá toda terça-feira, a partir da próxima semana, às 16h. Já a comunidade do Campo do Bahia terá a distribuição nas quintas-feiras, em frente à Escola José Batista de Oliveira, também às 16h.

O Programa Mesa Farta tem a finalidade de entregar alimentos prontos para famílias em situação de vulnerabilidade social, buscando combater a subnutrição e a fome de lagoassequenses durante o cenário de pandemia e pós pandemia.

Atualmente, os moradores da Comunidade da Vila Florestal, Vila Ipuarana, Vila Esperança e Chã do Marinho também estão sendo beneficiados pelo Programa Municipal, onde cada família ganha uma vez por semana alimentos saudáveis no seu próprio recipiente, o que facilita o controle na hora de distribuição dos alimentos.

A intenção é que o Programa seja ampliado por diversas partes do município, alcançando todo mundo que precisa dessa ajuda. A Secretaria de Assistência Social está a frente desse trabalho, realizando a entrega nas comunidades beneficiadas.

...
Skip to content