O Serviço Nacional de Apredizagem Rural (SENAR – Paraíba) em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Lagoa Seca está promovendo entre os dias 08, 09 e 10 de Novembro, uma capacitação em “Preparo e aplicação de Caldas, espalhantes adesivos e defensivos alternativos”, direcionada aos agricultores que trabalham com produção orgânica e agroecológica na região.

A formação está acontecendo com o tutor Eduardo Pinheiro, dividida em duas aulas teóricas e uma prática. As aulas teóricas estão sendo realizadas na Câmara Municipal, e a prática na propriedade do Senhor Antônio Rodrigues, no Sítio Oiti.

O objetivo da capacitação é semear o conhecimento aos agricultores para no futuro colhemos uma maior qualidade de vida.