Sem dúvidas uma das obras municipais mais aguardadas pelos lagoassequenses há décadas. A Praça Severino Cabral (ou Praça da Matriz), no Centro de Lagoa Seca, está ficando de cara nova e promete atender as expectativas da população. Para isso, o prefeito Fábio Ramalho vai realizar, na próxima sexta-feira (14), uma live na redes sociais da prefeitura para entregar oficialmente a reforma da praça.

Para que haja não aglomeração – por causa da pandemia do novo coronavírus –, a solenidade não poderá contar com a presença da comunidade. A transmissão ao vivo acontece a partir das 20h, da próxima sexta, dia 14.

Dentre algumas atividades que constarão na programação do dia, está a benção do pároco municipal num dos eventos que promete ficar na história da cidade.