As chances não foram boas para as categorias aspirante e titular do Leão do Morro e Ypuarana nesta quinta rodada do Campeonato Lagoassequense de Futebol. Os jogos aconteceram neste domingo (5) com um resultado de 0 a 0 para as duas equipes.

No primeiro quadro, na categoria aspirante, o Ypuarana teve a chance de abrir o placar com a cobrança de um pênalti no primeiro tempo, mas o camisa 10 acaba chutando para fora e desperdiçando a chance.

O tradicional clássico foi marcado por muita emoção do começo ao fim, gerou grandes expectativas na torcida, e apesar do resultado sem gols, os dois times fizeram uma partida disputada.

Para as torcidas acompanharem a partida, protocolos de prevenção contra o coronavírus foram mantidos por equipes da prefeitura. O prefeito Fábio Ramalho e outras autoridades do município também marcaram presença na arquibancada.