Domingo é dia de emoção no Estádio Municipal O Titão, com o maior clássico do município. As equipes do Leão do Morro e do Ypuarana se enfrentam na 5ª rodada do Campeonato Lagoassequense.

A partida inicia às 08h30, com a disputa da categoria aspirante e em seguida, na categoria titular. O clássico promete reunir milhares de pessoas para prestigiar os jogos que prometem ser disputados do início ao fim.

Na entrada do Estádio, terá uma equipe do Departamento de Esportes arrecadando 1kg de alimento. A ação é em conjunto com a Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de ajudar famílias carentes.

Os jogos são abertos ao público, mas para acompanhar é necessário o uso de máscara e apresentação do Cartão de Vacinação com pelo menos a aplicação da primeira dose contra a Covid-19, com pelos menos 14 dias da sua aplicação.

Para evitar confusões, não será permitido a entrada com vasilhames/garrafas de vidro. O acesso das torcidas também será dividido para evitar possíveis brigas: a torcida do Leão do Morro terá acesso pelo portão da Rua João Francisco de Oliveira (Sede do Madrugada), já a Ypuarana terá pelo portão da Rua Lucas da Rocha (Colégio do Estado).

Seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, o Estádio só terá 50% da sua capacidade preenchida, mas o grande clássico também será transmitido pelas redes sociais da prefeitura, para o torcedor que quiser acompanhar no conforto de sua casa.

Pular para o conteúdo