A vacinação contra a Covid-19 está suspensa nesta segunda-feira (1º), em Lagoa Seca. Segundo a Secretaria de Saúde do município, a campanha deve ser retomada na quarta-feira (3).

A interrupção na imunização acontece desde o início do fim de semana e se estende até a próxima terça-feira (2), por causa do “feriadão” de Finados.

No entanto, o mais novo cronograma com os públicos, locais e horários de vacinação para esta semana já foram divulgados pela Secretaria de Saúde. Confira abaixo:

• Quarta-feira (03/11): dose de reforço para idosos e profissionais da saúde (desde que já tenham completado seis meses da segunda dose) – Policlínica Manoel Jácome, das 8h às 12h;

• Quinta-feira (04/11): primeira dose para retardatários acima de 18 anos, e segunda dose para quem tomou a primeira parte do imunizante da CoronaVac/Butantan no dia 13/10, além de retardatários deste mesmo grupo – Policlínica Manoel Jácome, das 8h às 12h;

• Sexta-feira (05/11): multivacinação de crianças e adolescentes até 14 anos, 11 meses e 29 dias (sem a dose contra o coronavírus) – Policlínica Manoel Jácome, das 8h às 17h.

Pular para o conteúdo