A Prefeitura de Lagoa Seca vai efetuar, nesta sexta-feira (29), o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de outubro. A informação foi confirmada hoje pelo próprio prefeito Fábio Ramalho, que, no Dia do Servidor Público, aproveitou o ensejo para destacar o compromisso de sua gestão com a categoria.

“O bom funcionamento da máquina pública e o desenvolvimento da cidade estão alinhados àqueles e àquelas que trabalham nas repartições, especialmente as do nosso município. Além disso, temos a alegria, desde a nossa primeira gestão municipal, de termos respeitado e mantido sempre os direitos dos servidores de Lagoa Seca”, pontuou Fábio.

A Prefeitura prorrogou para a próxima segunda-feira (1º) o feriado em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado oficialmente nesta quinta-feira. As atividades administrativas só vão voltar à normalidade na quarta-feira (3), um dia após ao também feriado do Dia de Finados.