O prefeito Fábio Ramalho decretou ponto facultativo nas repartições públicas de Lagoa Seca nesta segunda-feira (28) e terça-feira (1º). O expediente do dia 2 de março, a tradicional “Quarta-feira de cinzas”, no entanto, será normal. O documento foi publicado no final da tarde desta quinta-feira (24) pela Secretaria de Administração no Diário Oficial do Município.

No calendário deste ano, o carnaval acontece do dia 25 de fevereiro ao dia 2 de março. O período de festa não é considerado feriado nacional e sim ponto facultativo.

Serviços essenciais, como coleta de lixo doméstico e atendimentos na área de urgência e emergência do Hospital Geral Municipal Ana Maria Coutinho Ramalho, não sofrerão intervenção do ponto facultativo, informaram as Secretarias de Infraestrutura e Urbanismo e Saúde.