A Prefeitura Municipal de Lagoa Seca vai promover, no próximo domingo (15), um grande evento para homenagear as mães do município. Toda festividade, que será comandada pela Secretaria de Assistência Social, vai acontecer na Praça João Jerônimo da Costa (Praça da Matriz), a partir das 15h.

Entres os destaques aguardados da programação estão o sorteio de brindes (como tanque de lavar roupas, ventilador, liquidificador, entre outros) e as homenagens apresentadas pelos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A estrutura montada em praça pública vai dispor de assentos. Para isso, pulseirinhas serão entregues ao público, visando à organização e acesso no local, e, sobretudo, ao momento de sorteio dos presentes – oriundos, também, de patrocinadores e empresários do município.

“A gente fica feliz em está proporcionando uma festa tão importante, homenageando aquela que nos deu a vida, ou que encontrou na adoção o significado do amor mais puro e bonito”, destacou Michelle Ribeiro, responsável pela Assistência Social.

O Departamento de Transportes colocará ônibus à disposição das comunidades e povoados da cidade, a fim de que a população da zona rural também participe. Os horários e as rotas ainda serão divulgados nos canais oficiais da prefeitura.

Pular para o conteúdo