Prezando pela transparência da gestão, a Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento realizou reunião com servidores da pasta.

Na ocasião, o secretário Iácome Jácome apresentou o plano de gestão, elencou funções e metas para os servidores e avaliou os primeiros 40 dias de trabalho, além de estabelecer metas para garantir o atendimento a demanda dos agricultores.

“Precisamos garantir atendimento a nosso público sem esquecer da situação que estamos passando nem gerando expectativas infundadas. Estamos trabalhando para revelar a importância do setor agropecuário, principalmente para o fortalecimento da economia de nossa cidade”, frisou o chefe da pasta.