A Prefeitura de Lagoa Seca através da Secretaria de Educação, vai iniciar, na próxima segunda (28), a distribuição dos Kits da alimentação escolar para famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino.

O calendário de distribuição será atualizado semanalmente com horário e nome das escolas.
Ao final, todas as escolas do município irão receber o benefício.

Para receber os alimentos, é preciso que a pessoa apresente algum documento oficial com foto e comprovante de residência.

Já que as aulas presenciais seguem suspensas por causa da pandemia de Covid-19, uma das medidas encontradas pela prefeitura foi a de repassar aos estudantes de Lagoa Seca os gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), na finalidade de frear os danos vivenciados por muitas famílias do município.

LagoaSeca