Ao lado de mais de sessenta candidatas de diferentes lugares do país, a pequena Tafnes Rebeka Alves Martins de Oliveira, de 9 anos, vai representar a Paraíba no “Miss Pequena Brasil”. A competição acontecerá neste sábado, dia 18, no Teatro Bom Jesus, em Curitiba, capital do Paraná.

Tafnes reside com os pais na comunidade Araticum, zona rural de Lagoa Seca, e desde os seis anos faz campanhas e desfila em competições de diversos cantos do estado. Nas redes sociais, a garota, que também é influencer digital e atriz em formação, faz sucesso com suas postagens, revelando simpatia, carisma e muito talento entre o universo infantil. No início do ano passado, a lagoassequense ganhou o título de Miss Paraíba Infantil.

Para participar do evento, a modelo mirim ganhou total incentivo e apoio direto da prefeitura. Todos os custos relacionados à inscrição e parte das despesas com a viagem, que inclui os pais Alex Martins e Daniele Alves, foram ofertados à família.

A prefeita Dalva Lucena falou do reconhecimento que a candidata moradora de Lagoa Seca trará para o município. “Além de a gente está torcendo pra ela, temos certeza de que Tafnes levará, como sempre faz, o nome da cidade para os lugares lá fora, onde participa de seleções como essa. Estamos felizes e torcendo para que seus objetivos sejam realizados. Sem dúvidas um orgulho pra todos”, elogiou a gestora.

A mãe de Tafnes ajuda a filha na carreira de modelo desde o início do trajeto. Ela falou da expectativa para a competição que vai acontecer nesta semana. “Deixamos ela à vontade, sem pressão, pois é o que gosta e não o que queremos. É claro que estamos dando dicas pra que nossa filha dê o melhor. De início ficamos um pouco receosos. Procuramos até um psicopedagogo. E, de acordo com ele, essas atividades são importantes para o crescimento dela”, disse.

Enquanto não chega o dia da competição, por meio da internet as pessoas já podem votar e ajudar a escolher a “Miss Pequena Brasil” pelo site: https://www.votemais.com/.