Ir para:

Prefeito Fábio acompanha pavimentação asfáltica durante final de semana em Lagoa Seca

8062E9F8-0212-4AC6-AB8F-8661E5B7D5B1

O prefeito Fábio Ramalho acompanhou, neste final de semana, em Lagoa Seca, o andamento da obra de pavimentação asfáltica na cidade. No total, 18 ruas – incluindo parte da área central do município e o bairro Anacleto – estão dentro do projeto da obra.

Essa é a segunda vez que a gestão municipal realiza a pavimentação asfáltica de vias urbanas. Para isso, a prefeitura conta com o apoio da emenda parlamentar oriunda do deputado federal Julian Lemos. Os recursos ultrapassam o montante de R$ 2,3 milhões.

Neste domingo, autoridades municipais, como o prefeito Fábio, o presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, Fabiano Ramalho, o líder do governo na Câmara, Júlio César Barbosa, além do próprio deputado Julian Lemos, estiveram visitando o trabalho de pavimentação em algumas ruas.

Segundo o engenheiro civil da Engelplan – empresa responsável pela empreitada –, a pavimentação asfáltica segue bem adiantada e encontra-se atualmente na fase de regularização, ou seja, momento inicial dos trabalhos que têm a finalidade de combater irregularidades nas ruas e aplicar nelas a primeira camada de revestimento.

Até o fim desta semana, todas as ruas vão estar parcialmente prontas para receber a segunda etapa da pavimentação, informou o técnico.

No que diz respeito a esse sonho [pavimentação asfáltica], tenho notado, falando com as pessoas, de forma presencial ou nas redes sociais, que esse trabalho está bem aceito e recebido pelos lagoassequenses. Afinal, estamos melhorando o acesso de condutores, para que a mobilidade seja melhor em nossa cidade. Agradeço a Deus e ao esforço da equipe da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo”, pontuou Fábio.

As novidades, no entanto, não param por aí. A quantia de R$ 2 milhões será destinada, em breve, a Lagoa Seca. Esse outro dinheiro também será de emenda parlamentar do deputado federal Julian Lemos. O anúncio foi feito ontem em suas redes sociais. A verba, segundo ele, terá a finalidade de dar continuidade à atual obra de infraestrutura executada pela prefeitura.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-mail
Imprimir
loader-image
Lagoa Seca, PB
17:20, 08/24/2025
temperature icon 24°C
Hourly Forecast
18:00
temperature icon
21°/24°°C 0 mm 0% 11 mph 69% 1017 mb 0 mm/h
21:00
temperature icon
17°/22°°C 0 mm 0% 4 mph 77% 1018 mb 0 mm/h
00:00
temperature icon
17°/19°°C 0 mm 0% 4 mph 89% 1018 mb 0 mm/h
03:00
temperature icon
18°/18°°C 0 mm 0% 7 mph 96% 1017 mb 0 mm/h
06:00
temperature icon
19°/19°°C 0 mm 0% 10 mph 88% 1019 mb 0 mm/h
09:00
temperature icon
22°/22°°C 0.2 mm 20% 13 mph 70% 1020 mb 0 mm/h
12:00
temperature icon
28°/28°°C 0 mm 0% 14 mph 42% 1017 mb 0 mm/h
15:00
temperature icon
26°/26°°C 0 mm 0% 16 mph 52% 1016 mb 0 mm/h

Com apoio da Sala do Empreendedor, Alpargatas oferece mutirão de vagas em Lagoa Seca; saiba como participar

O Instituto Alpargatas – setor social da empresa Alpargatas – vai oferecer, na próxima terça-feira (26), um mutirão de empregos para pessoas interessadas na vaga...

🍪 Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Cookies essenciais são necessários para o funcionamento básico do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.