O Instituto Alpargatas – setor social da empresa Alpargatas – vai oferecer, na próxima terça-feira (26), um mutirão de empregos para pessoas interessadas na vaga de operador de produção. A Prefeitura de Lagoa Seca, por meio da Sala do Empreendedor, é agente facilitador e apoia a iniciativa.
Os candidatos à vaga devem comparecer na Câmara de Vereadores do município, no horário de atendimento das 13h às 16h30, portando um currículo atualizado e uma caneta azul. O mutirão é uma novidade na cidade e tem a finalidade de inserir um grande número de pessoas no mercado de trabalho.
Os principais requisitos para os interessados são: ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de algum turno e compromisso e vontade de aprender. O funcionário contratado também dispõe de uma lista de benefícios, informados na arte acima divulgada.
Segundo os recrutadores, o processo seletivo será conduzido por uma psicóloga da Alpargatas. Neste primeiro momento, o encontro na Câmara será para esclarecer alguns informes e tirar as dúvidas dos candidatos. A segunda etapa inclui a análise curricular e entrevista, em Campina Grande.
