Depois do sucesso do Campeonato Lagoassequense 2017 realizado pelo departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, a seleção é convidada para jogar amistoso com o time titular do Treze FC na tarde desta quarta-feira (06) no Presidente Vargas.

A Seleção de Lagoa Seca é composta por 90% de jogadores que competiram no Campeonato, e os outros 10% são de jogadores convidados. O jogo contou com um bom desempenho do time convidado, conseguindo chegar à um empate com o time do Treze que disputa a fase preliminar da Copa do Nordeste no dia 4 de janeiro.

A formação da Seleção de Lagoa Seca foi com Ladson, Gustavo (que foi o autor do gol alvinegro no jogo-treino), Giovanni, Herbert, Alemão, Caveirinha, Peu, Bruno, Luciano Amaral, Doguinha, Caça Rato, Ismael, Tony, Bruno, Wesley, Neto e Pedrinho.

“O convite é uma ótima oportunidade para mostrar que Lagoa Seca tem atletas bons e assim facilitar a ideia de colocar o time na segunda divisão. Além disso, esse jogo foi um bom início da nossa campanha, para nos dar visibilidade e aumentar nossas chances de futuramente está representando nossa cidade em uma competição importante do nosso estado”, explicou o diretor do departamento de Esportes Elpídio Silva.