A alegria tomou conta do Salão de Artesanato nesta sexta-feira (22). Ao som de muito forró e um café super gostoso, os artesãos puderam comemorar o Dia do Artesão.

Atualmente, 24 artesãos expõem suas peças, que vão do crochê a pintura.

O salão ainda recebeu visita de autoridades, como o prefeito Fábio Ramalho e o secretário de Cultura, Márcio Rangel.

A coordenadora adjunta Tatiana Nascimento disse que cada evento busca valorizar ainda mais o artesão e seu trabalho.

“A gente nunca tinha visto um trabalho em prol da cultura do artesanato na nossa cidade. Cada evento, como este que estamos tendo, valoriza ainda mais o nosso trabalho”, lembrou.

A coordenação ainda convidou a população para a feira de artesanato que será exposta no Convento Ipuarana, no próximo dia 10 de abril. Na ocasião, acontece a Conferência Municipal de Saúde.

O Salão de Artesanato fica localizado na Rua Cícero Faustino da Silva, no Centro da cidade. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 11h, e das 13h às 17h.