No final de tarde desta terça-feira (28), a prefeitura de Lagoa Seca/PB realizou a abertura oficial da segunda edição da Festa do Artesanato: Festival do Artista Popular. O evento procura promover o reconhecimento dos artesãos locais, oferecendo um espaço para divulgação e vendas de seus produtos.
A abertura foi marcada pela transmissão no Programa Balanço Geral da Rádio Correio FM, onde contou com entrevistas com o prefeito Fábio Ramalho, vereadores e secretários, acerca de toda a estrutura da festa e a sua programação completa. Durante a transmissão, foram abertas às portas da Feira do Artesanato para o público, um ambiente dedicado aos artigos produzidos pelo mais de 200 artesãos que residem no município.
O padre Aparecido Camargo, pároco de Lagoa Seca, também participou do momento abençoando toda a estrutura.
Segundo o prefeito Fábio Ramalho, a valorização do artista popular é o objetivo principal do evento. “A festa do artesanato é feito para incentivar a produção cultural e reconhecer os talentos do nosso município. Um momento de valorização para todos os artesãos”, disse o prefeito.


A primeira noite contou com a presença de centenas de pessoas que prestigiariam o show do Padre Nilson Nunes, que durou cerca de duas horas. Um momento marcado pela fé e muitas orações.
A segunda edição da Festa do Artesanato continua até o próximo domingo (02) com exposição de produtos artesanais, desfile da musa do artesanato, shows e muito mais.
A cantora Márcia Fellipe é a principal atração desta quarta-feira (29).

Confira a programação:

29/08

14h-22h: Feira do Artesanato
21h – Apresentações Musicais: Forrozão Mistura Quente e Márcia Felipe

30/08

14h-22h: Feira do Artesanato
20h: Desfile da Musa do Artesanato
22h: Show de Adriano e Larissa

31/08

07h: Café da manhã do agricultor
14h-22h: Feira do Artesanato
21h – Apresentações Musicais: Daniel Rey, Jonas Souza e Gabriel Diniz

01/09

14h-22h: Feira do Artesanato
21h – Apresentações Musicais: Bob Léo e Eliane

02/09

14h-22h: Feira do Artesanato

Pular para o conteúdo