O Departamento de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Lagoa Seca está selecionando estudantes de Comunicação Social, Publicidade e/ou Educomunicação para estágio não remunerado destinados a atuarem na Assessoria de Comunicação da Festa do Artesanato – Festival Estadual do Artista Popular.
A seleção será feita através de currículo e entrevista.
Habilidades necessárias: produção de texto, produção de vídeo e fotografia.
Interessados enviar currículo com foto para o e-mail marciorangel@lagoaseca.pb.gov.br até a próxima sexta-feira, dia 11.
A prefeitura irá disponibilizar declaração de trabalho (após o evento), transporte (nos casos de estudantes moradores de Campina Grande) e alimentação (lanche) durante os dias de estágio.
Os estudantes selecionados irão executar atividades de 16 a 26 de agosto nos horários manha, tarde e noite, com escala pre-estabelecida e carga horária de 5 horas/dia.

Informações: (83) 99154-8142