Sempre com o objetivo de valorizar a cultura local, a Prefeitura de Lagoa Seca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, dentro do incentivo oferecido ao evento, inseriu a Feira de Artesanato como atrativo da festa.

Durante todo o evento, ou seja, até o dia 13 de junho, cerca de 60 artesãos de Lagoa Seca estarão expondo e comercializando seus produtos numa estrutura especialmente montada para eles dentro do espaço em que acontece a Festa de Santo Antônio.

O secretário de cultura de Lagoa Seca, Márcio Rangel, falou sobre a constante política de valorização da cultura local, o que não existia antes em Lagoa Seca. “Valorizar o artesanato é uma das prioridades de nossa gestão. A orientação do prefeito Fábio é garantir que os artistas sejam incentivamos e por isso, que na festa de Santo Antônio, montamos toda a estrutura para abriga-los” comentou.