A Prefeitura de Lagoa Seca realizará três Audiências Públicas para debater junto a sociedade as prioridades administrativas da gestão para o período 2018/2021. As audiências sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) e Plano Plurianual (PPA) serão realizadas nas comunidades para que todos tenham a condição de participar. Toda a população está convidada a contribuir e auxiliar na administração dos recursos no município.
Serão definidas as prioridades administrativas para os próximos 4 anos e a participação popular é considerada fundamental, para que a gestão tenha condição de tomar conhecimento dos reais anseios dos lagoassequenses.
“A população deve comparecer e contribuir com as discussões, para que nós tenhamos a condição de decidir como investir de maneira eficaz o dinheiro público. Queremos ouvir sempre a população, fazendo uma gestão transparente, com participação popular e com respeito ao dinheiro público”, disse o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho.
As audiências acontecerão seguindo um calendário já estabelecido.

Confira as datas, horários e locais das audiências:

Sexta, 28/07 – 14h (Região Sul)
Local: Escola Municipal Izabel Vieira, Chã do Marinho
Público Alvo: Moradores do Oití, Araçá, Chã do Marinho, Cumbe, Gravatá do Cumbe, Mineiro, Amaragí e regiões adjacentes;

Quarta, 02/08 – 14h (Região Norte)
Local: Escola Municipal Machado de Assis, Campinote
Público Alvo: Moradores de Alvinho, Campinote, Jenipapo, Pai Domingos, Retiro, Imbaúba, Alto do Amor, Manguape, Pau Ferro e áreas adjacentes;

Sexta, 04/08 – 14h (Região Central/Urbana)
Local: Câmara Municipal de Vereadores, Centro – Lagoa Seca
Público alvo: Moradores de todos os bairros, Centro e áreas circunvizinhas como Floriano, Araticum, Cana,Conceicao, Ezequias Trajano, Campo do Bahia, Lagoa do Gravatá, Vila Florestal, Vila Ipuarana, Juracy Palhano, Covão.