Texto: Felipe Ramon Fotos: Junot Lacet Filho

Aproximadamente 10 mil pessoas acompanharam os shows musicais na Praça Severino Cabral em Lagoa Seca, na última noite de ações do 1º Festival do Artesanato. Foram cinco dias de evento, duas noites de shows, sem nenhum registro de incidente ou confusão. O evento foi marcado pelo sucesso e pela paz.

A noite deste Sábado (26) contou com shows de Adriano Ezequel, Os 3 do Nordeste e de Walkyria Santos.

O cantor lagoassequence, Adriano Ezequiel foi o primeiro a subir ao palco. Trazendo sucessos nacionais o show contou com uma surpresa para a namorada do músico. Ele pediu em casamento a também cantora, Larissa Souza, e fez o pedido diante do público presente, e para felicidade de todos a resposta foi um sim.

Os 3 do Nordeste subiram ao palco cantando os seus sucessos e fazendo o público presente dançar o tradicional forró.

A atração mais esperada da noite foi Walkyria Santos, o público curtiu um show com as músicas antigas da trajetória da cantora e do seu atual sucesso “Teco Teco”. Com um show animado o público cantou e dançou durante toda a apresentação. A cantora ainda convidou o cantor e compositor lagoassequense, Jefferson Silva, para cantar uma música com ela, o que alegrou ainda mais o músico.

Fazendo um balanço da festa o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho e o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Márcio Rangel, falaram dos benefícios do evento para a cidade.

Fábio falou sobre o apoio da população. ”Essa festa já nasceu forte, pois teve a participação da população que acolheu como uma ação para levar o nome do artesão de Lagoa Seca para toda a Paraíba e todo o Brasil”, declarou o prefeito.

Márcio Rangel agradeceu a todos os que participaram na produção da festa e fez anunciou a data da 2ª Festa do Artesanato do município. “Nós já temos a data para a 2ª Festa do Artesanato, será de 21 a 26 de agosto de 2018, e ela já começa a ser planejada de agora, para que façamos um evento ainda melhor para todos”, disse o secretário.

A Prefeitura agradece ao apoio de todos que acreditaram no evento, ao suporte dado Polícia Militar e Polícia Civil. O evento contou ainda com segurança privada, bombeiros e socorristas, além de sistema de monitoramento.

Quem ainda não visitou a Feira de Exposições tem mais uma oportunidade, neste domingo ela estará funcionando e com a presença de trios de forró para animar os visitantes.