A Prefeitura de Lagoa Seca, por meio da Secretaria de Saúde, continua a realizar ações alusivas à campanha do Outubro Rosa, que visa conscientizar acerca do câncer de mama. Na manhã desta quinta-feira (24), a Unidade Básica de Saúde Severina Machado Rios, do Amaragi, recebeu movimento.

O momento contou com a participação da equipe multiprofissional, que realizou palestras e discussões acerca do combate, prevenção e controle do câncer de mama. Várias mulheres participaram do momento rico de conscientização.

As ações não param por aí, mais comunidades vão ser contempladas conforme o calendário abaixo:

29/10 – Chã do Marinho, Pai Domingos;

30/10 – Bairro São José;

31/10 – Floriano e Juracy Palhano.

Desta forma, a prefeitura de Lagoa Seca reafirma seu compromisso e cuidado com a saúde das mulheres lagoassequenses.