Na noite do último domingo (23), a prefeitura de Lagoa Seca-PB inaugurou a praça Manoel Moreira do Nascimento, localizada no Floriano. A construção da praça foi iniciada depois de um requerimento feito pelo vereador Beto do Floriano, com o intuito de ofertar um local de lazer para os moradores da região.

A praça está localizada na frente da igreja e conta com um espaço aconchegante para a população, ofertando internet gratuita até as 21h. O projeto se chama “Comunidade Conectada”, criada pelo o vereador em parceria com a Turbo Link.

Além da inauguração da praça, a noite contou com apresentação do grupo de dança “Pegada Quente” do Campinote, e da quadrilha junina do Floriano, “Arraiá da Fantasia”.

Segundo o vereador, Beto do Floriano, a ação além de ser dedicada a entrega da praça, buscou ofertar uma noite de São João de diversão para a comunidade. “O São João do Floriano foi feito com intuito de gerir um momento especial para a comunidade, onde as pessoas possam prestigiar a apresentação da quadrilha local e ainda ouvir uma boa música. E agora, com a praça criada, a população terá um local bonito e aconchegante durante todo o tempo para relaxar e conversar”, explicou ele.

A noite contou ainda com os shows de Walmir do Teclados, de Adjailson e os parceiros do Forró, e por fim, a banda Forrozão Mistura Quente.

Na ocasião, o prefeito Fábio Ramalho, falou de todos os serviços já realizados no Floriano. “Hoje estamos entregando a praça Manoel Moreira do Nascimento, um espaço de lazer para a comunidade do Floriano. Anteriormente, fizemos a reforma da Escola Anita Cabral e da Unidade Básica de Saúde. Entregamos um local para a agência de Correios. Buscamos atender as necessidades daqueles que mais precisam no nosso município, e na medida do possível, estamos realizando ações capazes de melhorar a qualidade de vida da população lagoassequense”, enfatizou o gestor.