“O que já estava bom, agora melhorou ainda mais” revelou, empolgado, o prefeito da cidade de Lagoa Seca, Fábio Ramalho da Silva, ao confirmar, nesta quarta-feira (25), a ampliação da edição da 2ª Festa do Artesanato que acontece de 28 de agosto à 02 de setembro.

O evento, que já teve sua programação musical anunciada no início do mês, foi ampliado e agora, contará com 4 dias de shows em praça publica e 6 dias de evento.

A principal novidade foi a confirmação do show de Gabriel Diniz, que se apresentará na sexta-feira, dia 31 de agosto.

Com a ampliação, Márcia Fellipe subirá ao palco em uma nova data, agora na quarta, dia 29 de agosto.

Com a nova da programação, também estão mantidas as apresentações da Rainha do Forró, Eliane e do vaqueiro Bob Léo Mercadoria.

Outra atração confirmada é o Padre Nilson Nunes, que promete ser a grande novidade do festival, proporcionando um momento único de fé e religiosidade.

Todas as apresentações serão gratuitas e acontecerão na estrutura montada na Praça Severino Cabral, no Centro de Lagoa Seca.

Para garantir a estrutura da festa, a segurança também já está garantida. Ao todo serão mais de 200 homens, entre policiais militares, civis, bombeiros e segurança privada que irão atuar diariamente na Festa do Artesanato. Todos os acessos para a área do evento terão entrada controlada com revista e detectores de metais e câmeras de segurança serão instaladas para garantir o monitoramento.

Além disso, outra grande novidade será a estrutura da Feira de Exposição de Artesanato. “Este ano, ampliamos o tamanho da feira. Serão 18 stands, praça de alimentação, palco pra apresentações culturais e visitas. Tudo gratuito” completou o prefeito Fábio Ramalho.

A expectativa é que mais de 80 mil pessoas participem do evento. “Estamos entusiasmados com a grande evolução do evento. Todos os esforços tem uma justificativa que é fomentar a cultura de nossa gente” declarou o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Lagoa Seca, Márcio Rangel Ferreira.

CONFIRA NOVA PROGRAMAÇÃO MUSICAL: