A Prefeitura de Lagoa Seca não terá expediente nesta quinta-feira (14), véspera de feriado de Sexta-feira da Paixão (15). A Secretaria de Administração decretou ponto facultativo para os servidores municipais poderem celebrar a Semana Santa. No domingo (17) é comemorada a Páscoa.

“A Semana Santa é uma celebração que fazemos em família e neste momento que estamos voltando a uma vida normal, com os números da pandemia nos permitindo os reencontro e a comunhão entre as pessoas, a gente decretou ponto facultativo a fim de que esses dias possam ser vividos”, afirmou a prefeita Dalva Lucena.

Apesar do decreto de ponto facultativo nesta quinta, os serviços essenciais serão mantidos pelo governo, como os de urgência e emergência no Hospital Geral Municipal Ana Maria Coutinho Ramalho, além da coleta de lixo. O dia de sábado (16) vai servir para repor os atividades de limpeza urbana e também retirada de lixo que seriam feitos na sexta-feira.