Depois de mais de 200 jogos, o Campeonato Lagoassequense de Futebol chega a sua reta final neste domingo (16) com a disputa pelo título nas categorias aspirante e titular em duas partidas que prometem ser emocionantes e disputadas no Estádio “O Titão”. A coordenação da competição espera a presença de um público recorde de torcedores, que para terem acesso ao campo, terão que trocar 1kg de alimento não perecível que serão destinados às famílias carentes do município.

As partidas tem início às 09h30 da manhã quando entram em campo, as equipes do Ypuarana e o Central que buscam o título na categoria aspirante e em seguida, as 11h30, é a vez do Leão do Morro e o Internacional de Pai Domingos brigarem pela taça de campeão na categoria titular.
Além dos troféus, as equipes que disputam a final serão presenteadas com kits com padrões e ainda uma premiação em dinheiro.

O primeiro lugar na categoria titular leva um cheque no valor de R$ 2.000,00 e outro de R$ 1.500,00 para o 2º Lugar. Já na categoria aspirante, os valores são de R$ 1.500,00 para o time vencedor e R$ 1.000,00 para o segundo colocado.

Estarão presentes prestigiando o evento, o prefeito Fábio Ramalho, a vice-prefeita Dalva Lucena, o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Márcio Rangel, além vereadores e demais autoridades.
A solenidade da final ainda contará com apresentação da banda Fanfarra Ypuarana na abertura e nos intervalos dos jogos.