‘Empreender para Crescer!’, foi a palestra que marcou a abertura da Semana do Microempreendedor, em Lagoa Seca. A palestrante da noite foi a pernambucana e consultora do SEBRAE, Marluce de Santana. O evento iniciou na noite desta terça-feira (17), e é oferecido pela Prefeitura Municipal de Lagoa Seca em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O evento tem o objetivo de promover a cultura empreendedora entre os empresários da cidade, bem como fortalecer os empreendedores individuais com a ampliação da visão da representatividade no cenário municipal.

Para Welbert de Barros, Agente de Desenvolvimento do município, a parceria entre as instituições fomentará ainda mais a cultura empreendedora na cidade
“Em nome da prefeitura e do gestor maior, Fábio Ramalho, agradeço a presença do SEBRAE no nosso município. Esta é uma parceria de sucesso, pois acreditamos que os empreendedores daqui irão transcender os limites, enfrentarão desafios e serão mais fortes. Esta é uma nova cultura empreendedora de sucesso”, destacou.

Durante toda a semana, os empreendedores e toda a população em geral poderão participar de palestras e workshop sobre empreendedorismo, gestão financeira, marketing, dentre outros temas. As inscrições gratuitas, que são limitadas, serão realizadas no próprio local do evento, ou seja, na Câmara de Vereadores do município.